Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Nova lei regulamenta todas as ONGs atuantes no Camboja

A Rádio Europa Livre informou que, apesar de todos os esforços para impedir a introdução de uma nova lei no país, o Camboja regulamentou as ONGs. Os críticos da lei alertam que isso pode reduzir drasticamente a capacidade que as organizações não governamentais tem para operarem no país. O Camboja tem cerca de 5 mil ONGs, muitas responsáveis por disponibilizar serviços básicos, em particular aos mais pobres.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Daniel, analista da Portas Abertas, relata: "Infelizmente, essa notícia chegou até nós. O ocorrido reflete uma tendência regional, na sequência de outros países cada vez mais restritivos, como Laos, Vietnã e Mianmar. Embora a lei tenha sido discutida por algumas partes interessadas, todos se queixaram de que não houve tempo suficiente para os debates gerais”.

Grupos de defesa de direitos humanos, diplomatas ocidentais e as Nações Unidas criticaram a nova legislação que foi apresentada pelo primeiro-ministro Hun Sen. A nova lei dita que as ONGs domésticas e internacionais vão ter de relatar as suas atividades e situação financeira ao governo. Elas também ficam proibidas de realizar atividades que "perturbem a paz”, estabilidade e ordem pública ou causem dano à segurança nacional, cultura e tradições da sociedade cambojana. Segundo o analista, o fato de ninguém mais poder participar das discussões sobre a nova lei, mostra como a sociedade civil não tem valor algum em Camboja.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/08/nova-lei-regulamenta-todas-as-ongs-atuantes-no-camboja


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Damares