Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

No feriado de Páscoa, extremistas muçulmanos do Talibã matam 65 cristãos em atentado

Um atentado terrorista perpetrado por uma facção do Talibã no Paquistão ceifou a vida de 65 cristãos no último domingo, 27 de março, em meio às celebrações da Páscoa.

Os cristãos são minoria no Paquistão, e a facção Jamaat-ul-Ahrar assumiu a responsabilidade pelo ataque suicida de um homem bomba na cidade de Lahore.

De acordo com informações da agência Reuters, o porta-voz da facção, Ehsanullah Ehsan, afirmou que o ataque tinha motivação religiosa: “O alvo foram os cristãos. Nós quisemos mandar essa mensagem para o primeiro-ministro Nawaz Sharif, de que nós entramos em Lahore. Ele pode fazer o que quiser, mas não será capaz de nos parar. Nossos homens-bomba vão continuar com esses ataques”, ameaçou.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

A intolerância religiosa no Paquistão, majoritariamente muçulmano, mantém o país há anos na lista da Missão Portas Abertas como um dos 50 lugares onde há maior perseguição religiosa contra cristãos.

“Militantes do islã têm atacado cristãos e outras minorias religiosas com frequência ao longo da última década. Os cristãos acusam o governo do país de poucos esforços para protegê-los”, informou a Reuters.

“Estávamos aqui apenas tentando ter uma noite agradável e desfrutar do clima. Que tipo de pessoa tem como alvo crianças pequenas brincado em um parque?”, questionou Nasreen Bibi, mãe de uma criança de dois anos ferida na explosão, segundo informações do Daily Mail.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pascoa-extremistas-taliba-matam-65-cristaos-atentado-81949.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Gilmar Santos
Pastor Lucinho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Samuel Mariano
Pastor Samuel Camara
Bispo Rodovalho
Pastor Claudio Duarte
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Helena Tannure
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Carvalho Junior
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Oseias Gomes
Pastor Márcio Valadão
Missionário RR Soares
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Benny Hinn
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Bispa Ingrid Duque
Pastor Adão Santos
Pastor Jorge Linhares
Missionário David Miranda
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Aluizio Silva
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Lauriete
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Davi Sacer
Cantora Alda Célia
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantora Bruna Karla
Cantora Karen Martins
Cantor Regis Danese
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Banda Oficina G3
Cantor Fernandinho
Cantora Nivea Soares
Cantora Mara Lima
Cantora Andrea Fontes
Cantora Shirley Carvalhaes
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Fernanda Brum