Durante um café com jornalistas, o presidente Jair Bolsonaro declarou que seus filhos não mandam em seu governo. O assunto é referente a polêmica envolvendo o vereador Carlos Bolsonaro e o ex-secretário-geral da Presidência Gustavo Bebianno.
“Nenhum filho meu manda no governo, não existe isso”, garantiu Bolsonaro. Carlos chamou Bebianno de mentiroso pelas redes sociais ao desmentir reportagens que afirmavam que o ex-presidente do PSL mantinha contato com o presidente em meio aos escândalos de possíveis candidaturas laranjas nas eleições de 2018.
Depois do ocorrido, que levou Bebianno a ser demitido do cargo, Bolsonaro declarou que passou a “filtrar” as declarações que seu segundo filho faz nas redes sociais que possam ter relação com o governo.
“Tudo passou a ter um filtro da minha parte”, garante Bolsonaro. Carlos é responsável pela gestão das redes sociais do presidente.
Além do vereador carioca, Bolsonaro tem outros dois filhos na política: o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.