Natália Sarraff, filha de Joelma, abandona banda de forró, se batiza e anuncia carreira gospel
A cantora Natália Sarraff, filha de Joelma Mendes – vocalista da banda Calypso – abandonou o posto em uma banda de forró, se batizou no último final de semana e anunciou que agora irá trabalhar para construir uma carreira na música gospel.
Natália, 24 anos, é filha de Joelma em um relacionamento antes de seu casamento com Chimbinha, e cantava no meio secular há cinco anos, mas resolveu abandonar o forró.
“Penso que servir a Deus é uma responsabilidade tremenda. E sinto um certo medo de não agradá-Lo. Por isso, quero me preparar, saber cada vez mais e assim poder passar para todos o que Deus quer que eu passe. Penso que todos nós temos uma missão na vida, e a minha é essa. Hoje, quando paro pra pensar em uma carreira gospel me dá um nervosismo”, disse a cantora.
A iniciativa de começar uma carreira gospel faz Natália antecipar os passos da mãe. Recentemente Joelma disse que tem planos de cantar apenas músicas gospel num futuro próximo. Questionada pelo jornal Extra sobre a possibilidade de parceria entre as duas, Natália deu a entender que tudo é possível.
“Acredito que para tudo há um tempo certo. E como não só nós duas, mas a família toda pensa em seguir no mesmo caminho, uma hora ou outra a gente se cruza e, quem sabe, servindo a Deus”, afirmou a cantora.
A resposta de Natália mostra uma postura de maturidade: quando era vocalista da banda de forró, ela se queixava de não receber nenhum tipo de incentivo da mãe. Agora, evangélica, não fecha as portas para um eventual encontro nas igrejas e palcos do meio gospel.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.