Mais de cem mulheres das igrejas católica, anglicana, luterana, presbiteriana, menonita, irmandade em Cristo, pentecostal e evangélica reuniram-se, na sexta-feira, 6, à noite, na paróquia de Santa Teresita para celebrar o Dia Mundial de Oração (DMO).
Amparo Beltrán
segunda-feira, 9 de março de 2009
O altar central do templo recebeu exposição sobre Papua Nova Guiné, país que preparou a liturgia do culto, e foi decorado com cartaz no qual aparecia Isabel de Urdaneta, a presbiteriana que impulsionou o DMO durante 40 anos na Colômbia, e que passou à casa do Pai celestial no o 27 de agosto de 2008.
No culto, o contexto de guerra civil da Colômbia, que já tem quase 50 anos, também foi considerado. Um dos fatos que deu origem ao dia de oração foi a guerra da secessão nos Estados Unidos, de 1861 a 1865.
Mulheres de diferentes denominações uniram-se para orar com o propósito de pedir pelo fim da guerra e a favor da paz nos Estados Unidos. Este exemplo é muito importante para a Colômbia.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.