O pastor Isaac Owusu-Bempah é um dos pregadores mais populares de Gana, África, atualmente. Depois que ele profetizou a possível morte do principal imã do país em 2019, sua igreja foi depredada por muçulmanos, que exigiam um pedido de desculpas.
A BBC noticia que além de quebraram uma placa na frente do templo, destruíram janelas e danificaram mobílias na sede da igreja Glorious Word and Power Ministry [Ministério Palavra Gloriosa e Poderosa].
Segundo testemunhas, em um sermão dia 31 de dezembro, o Owusu-Bempah fez 18 profecias para 2019, incluindo a morte do imã Sharabutu, o principal líder islâmico do país, e do vice-presidente de Gana, Mahamudu Bawumia, que é muçulmano. Com toda a polêmica, o material acabou viralizando nas redes sociais do país.
Os invasores exigiam que o pastor que pedisse desculpas ao imã Sharabutu, mas ele se negou. Armados com machetes, o grupo invadiu a igreja nesta quarta-feira (2). O ataque foi transmitido ao vivo no Facebook, mostrando que as ameças eram reais.
Acusado de ser um “falso profeta”, o pastor Owusu-Bempah, lembrou de coisas que ele havia previsto com exatidão no passado. Ele não estava no local na hora do ataque, mas enviou uma mensagem aos cristãos do país: “sejamos fortes e oremos pela igreja”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.