Sete cristãos ficaram feridos e cinco hospitalizados no Paquistão, depois de terem sido atacados em suas próprias casas com barras de metal, por um grupo de muçulmanos furiosos. Os cristãos foram atacados em Samundri (Faisalabad) depois que uma mulher pediu a um grupo de homens muçulmanos bêbados, que diminuíssem o barulho que eles estavam fazendo na rua ou então que se afastassem de sua casa.
De acordo com a Associação Cristã Britânica do Paquistão, os homens ficaram ofendidos com a “audácia” dos cristãos, que são considerados “impuros", por eles terem feito uma exigência sobre eles.
Eles foram embora e voltaram com uma multidão de 40 homens, entraram nas casas dos cristãos e começaram a bater nos homens, mulheres e crianças.
"Eles gritavam obscenidades para os cristãos e os chamaram de ‘choorey’ (varredores sujos), burros e insultaram Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador", relatou Kanwal Amar, representante da Associação Cristã, que visitou as vítimas no hospital.
As sete vítimas foram reconhecidas: Arif Masih, 48, Parveen Akhtar, 40, Zahid Masih, 35, Sharifaan Bibi, 35, Shahzad Masih, 34, Jamaal Masih, 50 e Akram Masih, de 42 anos.
Arif Masih disse que ele tinha voltado para casa depois do trabalho e estava esperando o jantar. "Um grupo de bêbados muçulmanos estavam gritando, dizendo coisas obscenas para qualquer menina que passasse na rua. Minha esposa pediu para que eles deixassem a área, pois eles estavam perturbando os moradores. Foi quando eles começaram a gritar obscenidades para nós, mas logo foram embora", disse Arif.
"Cerca de uma hora depois, eles voltaram com um grupo maior e começaram a nos bater com paus e bastões. Eles disseram que todos os cristãos deveriam ser mortos. Eles disseram que éramos demônios e que a gente deixou o Paquistão impuro. Eu pensei que eu e minha família seriamos mortos. Foi muito assustador".
Posteriormente a Associação pediu à polícia que registrasse o incidente, uma vez que a evidência médica foi recebida. A polícia já questionou alguns homens sobre a violência.
Sabe-se que o ataque não foi uma violência aleatória, mas direcionada aos cristãos por causa de sua fé. "Eu acredito que a maioria dos muçulmanos no Paquistão mantém um profundo ódio contra os cristãos", disse Kanwal. "O medo de um ataque é sempre presente, o medo nas mentes de todos os cristãos que vivem aqui. E o nosso governo não está fazendo nada para mudar isso", ressaltou.
A Associação está buscando doações para ajudar a financiar o tratamento das vítimas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.