Moralismo do público não vai me segurar, diz autor de nova novela da Globo
Walcyr Carrasco critica onda conservadora no Brasil.
A próxima novela das onze da Rede Globo, Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, com estreia prevista para 8 de junho, promete abordar o lado obscuro das agências de modelos, tratando de questões polêmicas e controversas no mundo da moda.
Após ter sofrido com um boicote no seu principal produto, a novela que vai ao ar entre 21h15 e 22h20, e experimentado os piores índices de audiência da história, se esperava que a Rede Globo evitasse os temas espinhosos, mas o autor, contudo, se mostra corajoso, e promete tratar de temas desagradáveis ao público.
Walcyr Carrasco foi o primeiro dramaturgo a escrever um beijo gay para uma novela da Rede Globo, Amor à Vida, e afirma não estar preocupado com o moralismo do público, além de dizer que o país passa por ondas de conservadorismo.
A novela Verdades Secretas deve abordar temas relacionados a prostituição, drogas, traição, sexo, corrupção e poder. Walcyr afirma que mesmo com o risco de uma rejeição do público, isso não deve ser obstáculo para se contar histórias relacionadas com estes temas.
“Quando escrevi a novela, eu queria contar essa trajetória que faz parte da nossa realidade, de pessoas que abrem mão da dignidade, dos valores humanos, por algo que é rápido e passageiro. Eu não me preocupo com a reação do espectador, isso não vai me impedir de falar a verdade, mesmo que incomode”, disse a Veja.
A Rede Globo chegou a receber no último mês alguns deputados da Frente Parlamentar Evangélica em uma tentativa de se aproximar dos evangélicos e acabar com as campanhas contra a novela Babilônia.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.