Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Metodistas da Wesleyana se unem para discutir identidade da Igreja

A Universidade Metodista de São Paulo acolherá, no próximo dia 1 de novembro, o I Encontro de Confessantes da Tradição Wesleyana. O evento terá como tema central “Consolidar, Avançar e Agir pela Identidade Metodista” e dele devem participar 130 pastores, teólogos, estudantes de Teologia e leigos.

O encontro de São Paulo tem como objetivo fomentar o diálogo para a afirmação de uma identidade metodista voltada para os desafios atuais da sociedade brasileira.

“Na medida em que metodistas não percebem mais a sua ‘identidade’, fica evidente que há entre nós o domínio da religiosidade mercadológica, desprovida de qualquer compromisso com o Jesus Histórico ou com o Cristo da Fé”, ressaltam os coordenadores do encontro.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Segundo um dos organizadores do encontro, Jaider Batista da Silva, é preciso superar a prática de rotulações, evitando reeditar antigas terminologias que ainda hoje procuram enquadrar pessoas e grupos. “Definições como ‘carismáticos’, ‘ progressistas’ e ‘conservadores’, são de outra época”, enfatizou.

O I Encontro de Confessantes da Tradição Wesleyana ocorrerá um dia após o encerramento da Semana de Estudos Teológicos, promovido pela Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo (Umesp) sob o tema “Vida, Esperança e Justiça”, e terá a presença do teólogo alemão Jürgen Moltmann.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/metodistas-da-wesleyana-se-unem-para-discutir-identidade-da-igreja.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento