Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Merkel é criticada por pedir cristianismo em Constituição da UE

Bruxelas, 29 ago (EFE).- O presidente do grupo Socialista no Parlamento Europeu, Martin Schulz, reprovou hoje a chanceler alemã, Angela Merkel, por ter defendido a inclusão de uma referência ao cristianismo no projeto da Constituição da União Eropéia (UE).

“A declaração da chanceler põe em questão mais uma vez um compromisso que já foi suficientemente difícil de alcançar. Não ajuda que se reabra um debate que já tinha sido encerrado”, disse Schulz em comunicado.

“É importante defender a substância da Constituição em sua forma atual. Uma nova discussão sobre a incorporação dos valores cristãos resultaria um lastro desnecessário para as próximas negociações” sobre o projeto constitucional, acrescentou o líder dos socialistas na Eurocâmara.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Após se reunir nesta segunda-feira com o Papa Bento XVI em Castelgandolfo (sul de Roma), Merkel defendeu uma “referência às raízes religiosas da Europa” no texto do Tratado Constitucional, indicando que “o cristianismo formou a Europa de maneira decisiva”.

Schulz transmitirá um “protesto pessoal” à chanceler por estas declarações quando os dois se reunirem hoje para preparar a Presidência comunitária de turno que a Alemanha exercerá no primeiro semestre de 2007.

A UE deve viver nesse semestre o clima de incerteza sobre o projeto de Constituição Européia, rejeitado em plebiscito por França e Alemanha, mas já ratificado por 15 dos 25 Estados-membros.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/merkel-e-criticada-por-pedir-cristianismo-em-constituicao-da-ue.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Pastor Lucinho
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Ferreira
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Missionário David Miranda
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Benny Hinn
Pastor Adão Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Márcio Valadão
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Missionário RR Soares
Pastor Aluizio Silva
Pastor Billy Graham
Pastor Marco Feliciano
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Yossef Akiva
Pastor Claudio Duarte

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantora Lauriete
Cantora Ludmila Ferber
Cantor Davi Sacer
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Aline Barros
Cantora Karen Martins
Cantora Bruna Karla
Cantor Regis Danese
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Mara Lima
Cantora Lea Mendonça
Ministério Diante do Trono
Cantora Fernanda Brum
Cantora Cassiane
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Voz da Verdade
Cantora Andrea Fontes
Cantora Nivea Soares
Cantora Rose Nascimento