Um grupo formado por membros de igrejas evangélicas realizou uma manifestação pacífica contra a corrupção em frente à Assembleia Legislativa, na última quinta-feira, 04/12, em Aracaju (SE).
Com a exposição de faixas que traziam versículos bíblicos sobre justiça, os manifestantes cobravam esclarecimentos a respeito do uso das verbas de subvenção pelos deputados.
Uma investigação liderada pelo Ministério Público Federal está em andamento, para saber se a verba de 1,5 milhão de reais que cada deputado tem por ano para destinar a instituições sociais foi usada de forma eleitoreira.
"Há um ditado antigo que diz: 'Para que o mal triunfe, basta que os homens de bem não façam nada'. Então estas pessoas que estão aqui são as que não se conformam em não fazer nada, mas que se levantam, que saem da plateia do show da corrupção para dizer 'não à impunidade', para apoiar os Ministérios Públicos Estadual e Federal e o Tribunal Regional Eleitoral", disse Devid Britto, que ajudou a organizar o manifesto.
Cinco entidades participaram do ato, entre elas a União de Ministros Evangélicos de Sergipe (Umese).
"Nós só queremos justiça. Queremos que os magistrados estejam isentos de pressões e por isso, estamos aqui apoiando esta investigação. Se forem pressionados, podem contar conosco", disse Antônio Figueiredo, presidente da Umese.
Com informações do SE TV
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.