Segundo a agência cristã de notícias Mohabat News, uma cristã iraniana foi forçada a voltar para a prisão antes de seu tratamento médico ser concluído. Maryam Naghash Zargaran, 36, possui uma sentença de quatro anos. Ela foi presa no final de 2012, após ser interrogada por dois anos pelas autoridades.
Acusada de ‘conduzir propaganda contra o regime islâmico e agir contra a segurança nacional’, a cristã tem um histórico de complicações cardíacas e passou por uma cirurgia cardíaca há nove anos. Atualmente, ela precisa de regulares check-ups médicos.
Além disso, foi diagnosticada com uma doença de disco lombar, artrite e osteoporose. Inicialmente, a licença médica foi negada, mas acabou sendo concedida em outubro, apenas para que ela pudesse voltar para a prisão. Maryam retornou antes de completar seu tratamento médico.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.