A fundadora do partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva, defendeu a cassação da chapa que elegeu Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) como presidente e vice, respectivamente, nas eleições de 2014.
A postura da evangélica Marina Silva, missionária da Assembleia de Deus, chamou a atenção por causa de suas manifestações contrárias ao impeachment que atualmente tramita na Câmara. Em entrevista à Rádio Gaúcha, a terceira colocada nas duas últimas eleições presidenciais fez críticas à presidente, afirmando que Dilma “não tem mais a liderança política no país nem maioria no Congresso”.
Mesmo sendo contra o impeachment, por acreditar que não existem provas concretas contra a presidente, Marina Silva defendeu o processo que corre no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que pode culminar com a cassação da chapa Dilma/Temer, e a consequente convocação de novas eleições.
“No meu entendimento, o melhor caminho para o Brasil é o processo que está no TSE, porque teria a cassação da chapa com a comprovação de que o dinheiro da corrupção foi usado para a campanha do vice e da presidente”, disse Marina.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.