O novo CD de Marina de Oliveira pela MK Music, Eu Não Vou Parar, está em fase final de produção. A cantora participou essa semana da sessão de fotos para a capa. O CD está masterizando e, muito em breve, estará prontinho, indo para a fábrica. A previsão é que em meados do mês de novembro o 16° CD de Marina chegue às lojas. “Eu estou me sentindo como se fosse o primeiro CD. Cada um tem um peso. Meu Silêncio foi um CD de recomeço, teve esse peso de um recomeço de vida e agora tem esse peso do amadurecimento, de toda aquela felicidade que eu pude viver durante o Meu Silêncio, que eu quebrei”, garante Marina, revelando que, no novo disco, gravou a música chamada “Quebrei o Silêncio”.
Pela primeira vez, Marina entregou a sua mãe, Yvelise de Oliveira, a difícil tarefa de escolha de repertório. Duas canções foram compostas por Marina, uma por Livingsthon Farias (a regravação de “Santo”) e as outras 10 são de Anderson Freire. “Eu sempre me envolvo no CD de todos os cantores. Eu vou no estúdio, acompanho as gravações e, no caso da Marina, a gente não sabe porque, mas ela nunca me deixou, nunca precisou. Dessa vez, ela chegou pra mim e disse: ‘mãe, você vai fazer todo o meu CD. Deus vai te dar as músicas e eu quero que você faça tudo, até a ordem das músicas, tudo, tudo’. A Marina é minha filha, e esse CD é um filho meu. Eu espero que, depois de 20 anos de MK, eu tenha acertado, pelo menos mais uma vez”, afirma Yvelise, que é presidente do Grupo MK de Comunicação.
As fotos foram feitas por Sérgio Menezes, marido de Marina, que além de fotógrafo é, dessa vez, também o responsável pelo design da capa. Sérgio idealizou e produziu todos os cenários. Fez um ensaio futurista para Marina, bem de acordo com o clima do CD, super moderno. “Eu já tinha essa idéia há uns dois ou três anos. Quando a Marina começou a me mostrar que o CD está bem pop, bem pra cima, bem “power” como ela diz, imediatamente eu pensei que caberia a idéia. Ela falou que estava meio apreensiva com esse trabalho, e quando ela me deu o título eu conclui que tem tudo a ver com universo, com estrelas, mundo, infinito, que remete a Deus, pensar em algo que não tem fim. Tem tudo a ver. Todo trabalho é um desafio porque fazer um trabalho igual a outro é muito fácil. Esse trabalho pra mim é um presente porque estou fazendo com a Marina, que independente de qualquer coisa, é um ícone, um referencial na música evangélica”, revela Sérgio, que tem em seu currículo mais de mil capas de CDs gospel.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.