Ela não vai parar. Lançando o seu 16° CD pela MK Music, intitulado Eu Não Vou Parar, Marina de Oliveira reafirma o que seus admiradores mais fiéis nunca duvidaram: ela não vai parar de profetizar, interceder e adorar a Deus. Segundo a cantora, esse trabalho contou com a participação de dois profissionais e pessoas muito especiais. Respectivamente, a presidente do Grupo MK de Comunicação e mãe de Marina, Yvelise de Oliveira, e o renomado produtor musical, vencedor de dois prêmios Grammy Latino, Rogério Vieira (Rogerinho).
Pela primeira vez, a cantora permitiu que sua mãe se envolvesse 100% no projeto. “Eu sempre me envolvo no CD de todos os cantores. Eu vou ao estúdio, acompanho as gravações e, no caso da Marina, a gente não sabe por que, mas ela nunca me deixou, nunca precisou. Dessa vez, ela chegou pra mim e disse: ‘mãe, você vai fazer todo o meu CD. Deus vai te dar as músicas e eu quero que você faça tudo, até a ordem das músicas, tudo, tudo’. A Marina é minha filha, e esse CD é um filho meu. Eu espero que, depois de 20 anos de MK, eu tenha acertado, pelo menos mais uma vez”, afirma Yvelise.
Essa é, também, a primeira vez que Rogério Vieira participa integralmente da produção de um álbum de Marina. Ele, que fez todos os arranjos, já havia dividido uma vez o trabalho com o cantor Kleber Lucas. Para Rogerinho, esse álbum é uma realização, o que faltava em sua carreira como produtor. “A Marina é uma excelente profissional, é multimídia, e acompanhar a cabeça dela com todos os detalhes já é um desafio. Estou muito feliz porque tudo tem seu tempo, e esse é o tempo de Deus para estarmos caminhando juntos”, diz, sem deixar de elogiar o repertório. “Assim que ela trouxe o repertório, eu já fiquei espantado por conta das músicas. Sabemos que o grande segredo está nas canções. Quando elas são boas, já não é preciso se preocupar com mais nada. E essa seleção é muito forte, fiquei surpreso”, declara.
O álbum conta com duas composições de Marina, a faixa título e “Todas as Coisas”, uma de Livingsthon Farias (a regravação de “Santo”), e mais dez, divididas entre Anderson Freire, Junior Maciel, Aretusa e Adelso Freire. Com músicas dançantes e o rock, Eu Não Vou Parar traz de volta o estilo arrojado que fez história na música gospel, pra realmente não deixar ninguém parado. O técnico de áudio, Edinho Cruz, também elogia o trabalho. “O repertório está muito bom e foi elaborado cuidadosamente. Tecnicamente falando, nós procuramos tirar o melhor som para que as pessoas possam ter algo excelente”, afirma.
A parte artística do CD, que também traz novidades, foi cuidadosamente trabalhada. As fotos e o design da capa ficaram sob a responsabilidade do fotógrafo Sérgio Menezes, marido de Marina, que idealizou e produziu todos os cenários. Sérgio já tinha na cabeça há três anos a idéia de um ensaio moderno e futurista, faltava apenas aparecer o trabalho em que ela se encaixaria perfeitamente. “Quando a Marina começou a me mostrar que o CD está bem pra cima, bem “power”, como ela diz, imediatamente eu pensei que caberia a idéia. Quando ela me deu o título, eu conclui que tem tudo a ver com universo, com estrelas, pensar em algo que não tem fim, que remete a Deus. Tem tudo a ver. Todo trabalho é um desafio, porque fazer um igual a outro é muito fácil. Esse trabalho pra mim é um presente porque estou fazendo com a Marina, que independente de qualquer coisa, é um ícone, um referencial na música evangélica”, revela ele, que tem em seu currículo mais de mil capas de CDs gospel.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.