Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Marco Feliciano pede boicote ao canal “Porta dos Fundos”

Marco Feliciano pede boicote ao canal “Porta dos Fundos”

No vídeo, um médico e um grupo de pessoas encontram uma suposta imagem de Jesus na vagina de uma mulher, em um exame ginecológico.

Nesta segunda feira, o deputado federal e pastor Marco Feliciano criticou um vídeo publicado no YouTube pelo grupo humorístico Porta dos Fundos, que mostra a reação de um médico e um grupo de pessoas ao encontrar uma suposta imagem de Jesus Cristo na vagina de uma mulher, durante um exame ginecológico.

Intitulada “Oh, Meu Deus!”, a polêmica peça de humor é descrita por seus produtores como “um vídeo sobre fé e como ela costuma aparecer nos lugares mais imprevisíveis, quentes e úmidos da nossa ginecologia”, e mostra uma moça, interpretada pela atriz Clarice Falcão, durante uma consulta com um ginecologista quando o médico “descobre” uma imagem de Jesus Cristo em sua vagina.

Após descobrir a suposta imagem, o médico, interpretado por Luis Lobianco, chama outras pessoas para ver a imagem, provocando uma peregrinação para ver as partes íntimas da paciente. O vídeo termina com várias pessoas cantando músicas religiosas diante das partes íntimas da moça.

Através do Twitter, Feliciano criticou o vídeo, classificado por ele como “podre”, e iniciando uma campanha para que o conteúdo seja retirado do ar.

- Assim caminha a humanidade… Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retirá-lo do ar – declarou Feliciano na rede social, indicando o link para o vídeo e pedindo para que seus seguidores na rede social denunciem o conteúdo, para que ele seja retirado do ar.

Em suas diretrizes, o YouTube reprova a publicação de vídeos com “sexo e nudez”, com “apologia ao ódio” e com conteúdo “chocante e repugnante”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

Até o fechamento dessa matéria o vídeo já teve mais de 1.204.985 visualizações, com cerca de 58 mil avaliações positivas e mais de 10 mil avaliações negativas.

O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys criticou o comentário de Marco Feliciano sobre o vídeo, classificando as críticas feitas pelo pastor como “fundamentalismo religioso”.

- O fundamentalismo religioso (ou a má fé) é uma ameaça às artes e à diversidade cultural – afirmou Wyllys.

O humorista Fábio Porchat, um dos fundadores do “Portas dos Fundos”, também comentou a crítica feita por Feliciano, afirmando que isso só beneficia o grupo humorístico, produzindo “uma grande jogada de marketing” para o vídeo.

- Isso só dá mais visibilidade para o nosso vídeo. Sem querer, o Feliciano produziu uma grande jogada de marketing pra gente. Agora, todo mundo quer assistir à esquete para ver o que ela tem. Ele tem todo o direito de não ter gostado, mas, para nós, o vídeo não ofende ninguém. Somos cinco pessoas aprovando todos os textos, por isso é difícil algo ofensivo passar – comenta Porchat, ao jornal O Globo.

- Estamos dando risada da situação e esperando para ver qual será o próximo passo do Feliciano. Se ele entrar com um processo contra o canal, vamos acionar advogado para cuidar disso. Não há nada mais para ser feito – completou o humorista, ressaltando que “religião é sempre um assunto polêmico”, mas que se um vídeo “está engraçado”, será publicado sem censura pelo grupo.

Em seu Twitter, o Marco Feliciano ironizou as críticas que vem recebendo por seu pedido de retirada do ar do vídeo, “fico pensando aqui. Será q são tão idiotas assim? Kkkk falem mal mas falem de mim!!! Continuem por favor!!! Não parem!!! Kkkkkkkkkkkkkk”, disse o pastor deputado

Fonte: Gospel +


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastora Joyce Meyer
Pastor Oseias Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Geziel Gomes
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastora Sarah Sheeva
Pastora Helena Tannure
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Aluizio Silva
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Pastor Abílio Santana
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Carvalho Junior
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Camara
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Jorge Linhares
Pastor Márcio Valadão
Bispa Ingrid Duque
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Adão Santos
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Bispo Rodovalho
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Billy Graham
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Marco Feliciano

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantora Damares
Cantor André Valadão
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Nivea Soares
Cantora Aline Barros
Ministério Diante do Trono
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Lea Mendonça
Cantor Marquinhos Gomes
Cantor Davi Sacer
Cantora Mara Lima
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Andrea Fontes
Cantora Karen Martins
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantor Regis Danese
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Alda Célia
Cantor Irmão Lázaro
Voz da Verdade
Cantora Cassiane
Ministério Renascer Praise