Uma fiel da Assembleia de Deus resolveu protestar contra o que ela entendia como discriminação e atirou um balde repleto de fezes e urina contra os pastores e alguns membros de uma igreja em Lucas do Rio Verde (MT).
A mulher – que teve apenas as iniciais, M.S.R., e a idade, 47 anos, reveladas – foi ao culto de Ano Novo e jogou os excrementos nos pastores que estavam no púlpito e em algumas pessoas que estavam presentes.
De acordo com a Polícia Civil, ela alegou que era uma reação à forma como os pastores e alguns fiéis da denominação tratam as mulheres que são mães solteiras, sempre insinuando que suas vidas estão erradas por terem filhos e não terem maridos.
As pessoas atingidas pela revolta de M. S. R. foram a um hospital da cidade para verificar se as fezes e a urina tinham causado algum tipo de infecção. Um dos pastores se queixava de ardência nos olhos, segundo informações do site Olhar Direto.
Em depoimento prestado à Polícia após ser presa no último final de semana, a mulher afirmou que vinha sofrendo preconceito na cidade por causa das pregações ofensivas dos pastores. Lucas do Rio Verde fica a 350 quilômetros de Cuiabá e tem aproximadamente 56 mil moradores.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.