Alguns dos principais líderes evangélicos dos Estados Unidos enviam uma “carta aberta” ao Airbnb condenando veementemente a decisão de discriminar o Estado de Israel, removendo propriedade de judeus na Judeia e Samaria do seu sistema de compartilhamento.
Segundo explica o pastor Mario Bramnick, presidente da Coalizão de Latinos para Israel, a decisão do Airbnb não é apenas discriminatória, mas revela-se antissemita por natureza. O líder evangélico, que também é advogado, lembra que “o Airbnb continua listando propriedades em outros territórios disputados e áreas de conflito em todo o mundo. Além disso, manteve no sistema propriedades de palestinos na Judeia e Samaria; retirou apenas as que pertencem a judeus”.
Dr. Jim Garlow, fundador do ministério Well Versed, assegura que “trata-se de uma intolerância flagrante e Israelofobia demonstrada pela empresa que deixa transparecer uma postura antissemita”.
A carta assinada pelos 38 líderes afirma que “Os evangélicos apoiam fortemente a nação de Israel, o berço de nossa herança cristã. Essa ação discriminatória do Airbnb não tem lugar na nossa comunidade. Como líderes de organizações e comunidades evangélicas nacionais e internacionais, pedimos que o Airbnb volte atrás em sua decisão de discriminar listas de propriedade de judeus na Judeia e Samaria.”
Para os pastores, o Airbnb é mais uma empresa a adotar o BDS – Boicote, Desinvestimento e Sanções — uma campanha global de boicote ao Estado de Israel visando a questão econômica.
Pressionado também pelo governo de Israel, o Airbnb considera rever o posicionamento e disse que não era uma decisão meramente política.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.