Um policial explicou a Sergey que houve uma denúncia, recebida de fonte anônima, alegando que Sergey é membro de uma organização religiosa ilegal. Uma semana depois, o cristão foi convocado a comparecer no tribunal, onde foi acusado de envolvimento em distribuição de materiais e literatura religiosa ilegal.
Como prova, o Ministério Público apresentou vários livros e CDs de conteúdo cristão que há um ano ele deu a um dos membros da igreja. A mulher para quem Sergey deu os materiais trabalha no escritório da administração da cidade.
Sergey pode ser multado como sanção administrativa em 50 salários mínimos, o que é cerca de R$3.900,00. Ele foi solto, mas, em seguida, lhe disseram que há a possibilidade de ser convocado novamente.
Ore por Sergey e sua família, para que todas as acusações contra ele sejam retiradas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.