Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Líder cristão é preso novamente

De acordo com informações do Serviço de Segurança Nacional do Sudão, o líder cristão Kuwa Shamal, foi preso novamente sob graves acusações que podem acarretar em vários anos de prisão e até pena de morte. Recentemente, ele esteve detido durante 5 meses, mas foi libertado por falta de provas consistentes. Na ocasião, outros dois cristãos também aguardavam acusações (Hassan e Abdulmonem). Ambos estão presos.

 

Sudão está na 8º posição da Classificação da Perseguição Religiosa 2016 e tem tratado os cristãos da pior forma possível. A perseguição no país parece ser mais uma espécie de limpeza étnica. Historicamente, o islã está profundamente enraizado na sociedade do Sudão. Os tipos de cristãos afetados são expatriados, históricos, convertidos e protestantes não tradicionais.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

 

Há anos que as forças armadas sudanesas estão atacando os cristãos que vivem na região montanhosa de Nuba, onde muitos foram enquadrados e encarcerados sob a lei de apostasia e blasfêmia. A prisão dos líderes cristãos apenas indica que a igreja no Sudão está enfrentando grandes desafios por causa de sua fé em Cristo. Apesar disso, eles não se deixam abater. Um outro líder, Michael Yat, que já enfrentou nove prisões no país, disse: "Não deixe a perseguição surpreender você, antes seja corajoso e prepare-se; concentre-se na certeza de que Jesus Cristo nunca vai te abandonar".

 

*Foto alterada por questões de segurança.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/06/lider-cristao-e-preso-novamente


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Joyce Meyer
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Jorge Linhares
Pastor Gilmar Santos
Pastora Helena Tannure
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Samuel Camara
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Elson de Assis
Missionário RR Soares
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Billy Graham
Pastor Aluizio Silva
Pastor Adão Santos
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho
Bispo Rodovalho
Pastor Benny Hinn
Pastor Geziel Gomes
Pastor Oseias Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Claudio Duarte
Pastora Sarah Sheeva
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Missionário David Miranda
Pastor Abílio Santana
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Marco Feliciano
Pastor Reuel Pereira Feitosa

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantor Fernandinho
Cantor André Valadão
Cantor Regis Danese
Voz da Verdade
Cantora Aline Barros
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Alda Célia
Cantora Andrea Fontes
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Rose Nascimento
Cantor Marquinhos Gomes
Ministério Renascer Praise
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Cantora Bruna Karla
Cantora Lauriete
Cantora Mara Lima
Banda Oficina G3
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Ana Paula Valadão