O empresário e apresentador de TV Silvio Santos afirmou que sua família, evangélica, vive tentando convertê-lo, mas ele prefere preservar o pacto de seu povo, judeu, com Deus.
A declaração foi feita no programa que leva seu nome no último domingo, 13 de março, no SBT, durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”.
“Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo”, brincou o apresentador, referindo-se ao evangelismo feito pela esposa, Irís Abravanel, e suas filhas.
Irís, que é autora de novelas na emissora do marido, revelou que ora com Silvio Santos, e que ele gosta desses momentos, mesmo se mantendo firme em sua religião ancestral: “Eu nunca seria judia. As meninas (filhas) aprenderam hebraico e fizeram Bar Mitzvah, acho bacana. O Silvio é judeu, vai à sinagoga, mas ele está quase vendo que o Messias… quando a gente ora, o Silvio se sente muito bem. Às vezes, ele pede
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.