O Força Jovem Brasil (FJB), da Igreja Universal do Reino de Deus, mobilizou-se na tarde de quarta-feira (16), em São Paulo (SP), com o objetivo de orar pelas vítimas dos terremotos e tsunami ocorridos recentemente no Japão. Centenas de jovens se concentraram na Praça da Sé e caminharam até o bairro da Liberdade – onde se encontra a maior colônia japonesa do mundo, com mais de 1,5 milhão de pessoas. O evento teve por objetivo convocar a comunidade nipônica para interceder pelos entes queridos da “Terra do Sol Nascente”.
Durante o trajeto, jovens acenavam e distribuíam bandeiras do Japão, num ato de solidariedade aos mortos e feridos pela terrível tragédia. A todo o momento, os japoneses paravam os pastores nas ruas pedindo orações por familiares que ainda estão naquele país. A dor era visível nos semblantes deles.
“O Força Jovem está se unindo não apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil para darmos início a essa corrente do bem. Vamos orar pelas vítimas do terremoto no Japão, que já ultrapassam os cinco mil mortos. Estamos solidários à comunidade japonesa, que tem muitos parentes do outro lado do mundo. Estamos à inteira disposição, prestando a assistência necessária às vítimas”, afirmou o pastor Jean Madeira, responsável pelo FJB.
O clamor foi feito na Rua Galvão Bueno, onde muitos japoneses dedicaram alguns minutos para, numa corrente de fé, orar pelo país gravemente atingido e pelos familiares que ainda encontram-se lá, passando grandes privações.
Mãe aflitaComovida, a promotora de vendas Lauren de Sousa Uehara, 42 anos, e mãe de dois rapazes que moram no Japão há cinco anos, parabenizou a iniciativa da Força Jovem. “Eu creio que somente Deus pode proteger e dar um fim a esta tragédia. Estou muito preocupada, porque desde o momento em que aconteceu o terremoto, ainda não tive notícias dos meus filhos”, relatou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.