Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Jogador evangélico não se separou de livro de Max Lucado durante jogo do Grêmio

Léo não desgrudou de “Aliviando a bagagem”, autoajuda de Max Lucado, nos três dias que passou em Santiago para o jogo do Grêmio contra o Universidad de Chile. O zagueiro comentou que o livro fala sobre a necessidade de as pessoas deixarem de lado alguns problemas para que possam seguir adiante em seus objetivos. E foi justamente o que ele fez no gramado do Estádio Nacional. Em um primeiro tempo de dificuldades, o gremista encontrou a redenção ao fazer o primeiro gol da vitória de 2 a 0 sobre La U.

– Foi como diz o livro. Tive que superar um momento de pressão, de problemas, para poder colaborar. As coisas não estavam fáceis, mas felizmente consegui fazer o gol – disse o zagueiro.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

O defensor cometeu falhas no primeiro tempo (em uma delas, a bola parou na trave de Victor) e correu o risco de ser expulso ao fazer repetidas faltas. Ele levou o primeiro cartão amarelo com um minuto de jogo. Na etapa final, Léo teve desempenho mais estável até ser substituído por William Thiego. Na bagagem, junto com o livro, o jogador carrega a classificação garantida às oitavas-de-final da Libertadores.

– Sabíamos que teríamos dificuldades, mas conseguimos a vitória com muito esforço. Estamos classificados, que é o que mais interessa – resumiu Léo.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jogador-evangelico-nao-se-separou-de-livro-de-max-lucado-durante-jogo-do-gremio.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Elson de Assis
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Carvalho Junior
Pastor Márcio Valadão
Pastor Samuel Mariano
Pastor Claudio Duarte
Pastor Adão Santos
Pastor Abílio Santana
Pastor Gilvan Rodrigues
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Apóstolo César Augusto
Pastor Yossef Akiva
Pastor Aluizio Silva
Missionário David Miranda
Pastor Samuel Ferreira
Pastor Geziel Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilmar Santos
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Pastor Billy Graham
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Lucia Rodovalho
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Pastor Marco Feliciano
Pastor Benny Hinn
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastor Jorge Linhares
Pastor Oseias Gomes
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Lucinho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Damares