“Jesus” participa de show de rap de Kanye West
Acusado de ser Illuminati, rapper faz muitas menções ao cristianismo em nova turnê.
O rapper Kanye West lançou recentemente um novo disco, chamado “Yeezus”. Aos 36 anos, ele já ganhou 21 prêmios Grammy e vende milhões de álbuns ao redor do mundo. “Eu quero explicar algo sobre o título Yeezus. West era o meu nome de escravo e Yeezus é meu nome divino”, disse ele na ocasião.
Na semana passada, ele deu início a uma turnê mundial onde levou ao palco um sósia de Jesus. O show dura cerca de duas horas, mas a surpresa são as constantes referências religiosas. Além da entrada de “Jesus”, ele trouxe um “demônio”, uma mulher que lembraria Maria, mãe de Jesus, além de doze mulheres que seriam suas “discípulas”, para dançar a seu lado. Na maior parte que esteve no palco, usou diferentes tipos de máscaras.
A apresentação em Seattle teve todos os seus ingressos vendidos. Ao entrar em cena, cerca de uma hora após o começo do espetáculo, o sósia de Jesus diz “Eu não vim para fazer as pessoas más sentirem-se bem. Eu vim para que os mortos sintam-se vivos”.
Várias vezes, Kanye foi acusado por grupos cristãos de ser um membro do Illuminati e usar sua influência para apresentar uma mensagem errada aos jovens. Para ele, o termo Yeezus é um apelido dado a si mesmo. Numa capa recente da revista Rolling Stone, ele posou com uma coroa de espinhos na cabeça. Na entrevista à W Magazine, em julho, conta por que batizou uma das faixas do novo álbum de “I am a God” [Eu sou Deus].
A letra diz: “Eu sou um deus/ Apresse-se com a minha maldita mensagem/ Mesmo que eu seja um homem de Deus/ Toda a minha vida estive nas mãos de Deus/ Então é melhor vocês melhor pararem de brincar com Deus/ Acabei de falar com Jesus/ Ele disse: “E aí, Yeezus?”/ Eu disse: “Droga, estou curtindo/ Tentando empilhar esses milhões/ Eu sei que Ele é o Altíssimo/ Mas eu estou quase lá”.
De certa forma, ele retoma o que dizia em uma de suas primeiras músicas de sucesso Jesus Walks [Jesus Caminha] de 2004. “Todos nós precisamos de Jesus/ Então aqui vai a minha música, o rádio precisa disso/ Eles dizem que você pode fazer rap sobre tudo menos sobre Jesus/ Eu espero que isso me liberte dos meus pecados/ Na próxima vez que eu entrar na boate todo mundo vai gritar/ Jesus Caminha/ Deus me mostre o caminho porque o diabo está tentando me derrotar”.
Assista:
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.