O livro “Jesus de Nazaré” veio acalmar o “desassossego” causado pelo “Código Da Vinci”, de Dan Brown, pois é um livro que consolida a fé e esclarece dúvidas”, apontou o Presidente da Conferência Episcopal espanhola, D. Ricardo Blásquez, na apresentação da publicação em Valência.
O Presidente da CEE e bispo de Bilbau considerou o livro de Bento XVI é um texto “muito rico, sóbrio e bem apresentado” que “simplifica complexidades” uma vez que “ajuda aos crentes a esclarecer com nitidez possíveis confusões”.
D. Ricardo Blázquez afirmou que muita gente desconhecia Jesus até aparecer o livro de Dan Brown e indicou que “Jesus de Nazaré” se trata de uma investigação histórica que “pretende se opõe às inseguranças que se criaram” na sociedade. É um livro que “fortalece a fé em Jesus Cristo”, indicou.
Durante a apresentação da publicação, o Bispo de Bilbau explicou também que o livro não oferece uma biografia de Jesus Cristo, mas opta por seguir os “grandes marcos de sua actividade pública”.
Bento XVI apresenta “não só Jesus Cristo de ontem, mas também de agora e para sempre” e “faz reflexões sobre a situação atual com muita sobriedade, sem retórica nem embelezamentos supérfluos”. D. Ricardo Blásquez sublinhou a profundidade da obra.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.