O Presidente da Comissão para os Direitos Humanos no Parlamento alemão, Tom Koenings, viajou para o Irão com o objetivo de visitar os prisioneiros de consciência Abdolfatah Soltani e Yousef Nadarkhani.
Yousef Nadarkhani é o já conhecido pastor de um culto não-trinitário chamado “Igreja do Irã”, que foi detido na prisão de Rasht desde 2009 acusado de apostasia. Abdolfatah Soltani é advogado e membro da Human Rights Defenders Club. Ele foi detido na prisão de Evin desde 10 de setembro de 2011 sob acusação de fundar a “Human Rights Defenders Club do Irã”.
De acordo com a Mohabat News, mesmo conhecendo com antecedência do propósito da viagem de Koenings, e tendo prometido colaborar com ele durante sua visita as autoridades iranianas impediram que o representante alemão cumprisse seu objetivo de visitar os prisioneiros.
De volta à Alemanha Tom Koenigs escreveu em um comunicado no qual afirmou: “O regime que se vangloria de honrar a dignidade humana e assinou a convenção internacional sobre direitos civis e políticos não devem ter nenhum problema com a visita de dois prisioneiros de consciência. Contudo, a minha preocupação com a situação de Nadarkhani e Soltani permanece”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.