Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Igrejas presbiterianas sofrem incursão da polícia secreta

Dois lugares de culto da Igreja Presbiteriana da Graça, nas cidades de Karaganda e Oskemen, foram alvos de uma incursão por parte do Comitê de Segurança Nacional, a polícia secreta cazaque no dia 24 agosto, segundo relataram membros da igreja ao Forum 18.

Oficiais da polícia secreta vieram da capital Astana para invadir uma grande congregação em Karaganda. Durante 15 horas eles percorreram todo o local, impediram qualquer um de entrar e sair e forçaram os presentes a escreverem e assinarem declarações.

Três residências de membros das igrejas em Karaganda e Oskemen foram vasculhadas no mesmo dia. Foram levados computadores, discos e documentos destas propriedades.

Aleksandr Klyushev, da Associação de Comunidades Religiosas do Cazaquistão, contou que o líder da igreja, o arcebispo Igor Kim, a irmã dele e o administrador estão sendo investigados por traição.

“Todos nós estamos orando porque não foram apresentadas acusações para justificar a acusação de traição. Eu conheço o pastor. Ele é um patriota e não faria nada disso”, disse Aleksandr.

Aleksandr acredita o caso seja dirigido contra um homem de negócios que tem feito doações para o pagamento do aluguel da igreja e para os cursos realizados, mas que não é membro da congregação.

As invasões foram interpretadas como um sinal preocupante do poder crescente da polícia secreta.

Autoridades se negam a prestar declarações 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


“Nós não podemos falar, não somos uma organização aberta”, disse um oficial da polícia secreta de Karaganda, que se recusou a dar o nome ao Forum 18 no último dia 27 agosto.

Igualmente, Kenzhebulat Beknazarov, porta-voz da polícia nacional secreta de Astana, se recusou a dar explicações.

Yeraly Tugzhanov, líder do Comitê Para Assuntos Religiosos do Ministério da Justiça em Astana, também se recusou a discutir a invasão com Forum 18 no dia 28 agosto.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/igrejas-presbiterianas-sofrem-incursao-da-policia-secreta.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Damares