Uma filial da Igreja Universal do Reino de Deus no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, foi invadida na manhã do domingo (6). A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou que dois homens armados chegaram ao local por volta das 10h30, renderam o pastor e anunciaram o assalto.
Os bandidos teriam levado R$ 2 mil em dinheiro da igreja. A abordagem aconteceu logo após a coleta de doações durante o culto da Escola Dominical. Ainda segundo a polícia, a dupla entrou em um veículo onde outros homens aguardavam para dar apoio à fuga.
O carro, um modelo Volkswagen Gol de cor prata, foi encontrado mais tarde próximo à Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no mesmo bairro. Um homem identificado como Edson das Virgens Santos foi até a Central de Polícia com documentos para recolher o veículo, mas nenhuma queixa havia sido prestada sobre o desaparecimento do carro.
Na Central de Polícia, a informação é de quem nenhuma vítima apareceu para prestar queixa. Procurado pela reportagem da TV Paraíba, o pastor disse que não tem autorização para falar sobre o caso. A polícia civil esbarra na falta de informações. A delegada de plantão Maíra Mendes comunicou que vai apurar os fatos mesmo sem a queixa formal.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.