Na última segunda-feira (31) bombeiros de Brasília precisaram evacuar um templo da igreja Plenitude do Trono de Deus por conta da superlotação. Segundo reportagem da Rede Globo, a igreja tem capacidade para 300 pessoas e haviam mais de 2 mil dentro da igreja, causando tumulto.
O major Lourival Correia, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, afirmou que por sorte passou de carro perto da igreja e viu que haviam muitas pessoas passando mal. “Quando descemos da nossa viatura e fomos averiguar, era um evento religioso. O templo não comporta o número de pessoas que estava aqui no local e tomamos a iniciativa de interromper o evento.”
Muitas pessoas ficaram para fora do evento, se aglomerando para participar do culto. “O local estava insalubre, a pista movimentada, o trânsito muito forte e muitas pessoas correndo o risco de serem atropeladas no local”, diz. “Interrompemos o evento e trouxemos todo mundo para o lado externo”, explicou o major.
A quantidade de pessoas se dava pela presença do casal Apóstolo Agenor Duque e Bispa Ingrid Duque que foram até Brasília ungir os fiéis. Pelo Facebook, a igreja afirmou que o limite de 800 pessoas do templo foi ultrapassado e que o apóstolo ungiu 5 mil fiéis que estavam no lado de fora da igreja.
Ainda pela rede social é possível ver o apóstolo pregando do lado de fora da igreja, mesmo sem microfone, liberando bênçãos. “Felizmente a obra vem crescendo muito para glória de Deus. Então a Defesa Civil interditou o lugar, mas eu vou ficar aqui até as duas da manhã e vou colocar a mão em um por um. Eu profetizo que o que você veio buscar, você vai receber”. Com informações G1
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.