A holandesa Marike Veldman foi atacada a golpes de faca por terroristas palestinos dentro de um ônibus em Jerusalém na última semana, e clamou por Jesus na esperança de sobreviver. E conseguiu.
Marike, que já viveu por muitos anos em Israel, estava no ônibus quando dois palestinos entraram, armados. Um deles portava uma arma de fogo, e começou a atirar contra os passageiros. O outro, com uma faca, passou a esfaqueá-la.
“Eles começaram a gritar ‘Allahu Akbar‘ (‘Alá é grande’). O homem na minha frente começou a me esfaquear e o outro homem começou a atirar nos outros passageiros. As pessoas gritavam muito alto. Foi horrível, eu chorei constantemente e dizia: ‘Senhor Jesus, Senhor Jesus, ajuda-me, ajuda-me!’”, afirmou a idosa, em entrevista concedida já no leito do hospital de Ein Kerem, em Jerusalém.
De acordo com informações do Christian Post, Marike Veldman contou que quando clamou por Jesus, o terrorista “fugiu para o fundo do ônibus”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.