Um homem foi preso acusado de violência psicológica contra a ex-mulher Márcia Maria da Silva, 27. Adilson Batista Pimentel, 23, foi preso no interior de uma igreja evangélica, em Mangabeiras, após seguir a vítima até o local. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha, na Deplan III, em Jaraguá.
Segundo Márcia Maria, conviveu com Adilson por três anos e tem uma filha menor. No ano passado, ela decidiu se separar, por causa da índole agressiva do rapaz. No entanto, o acusado não aceitou a separação e, no início do ano, chegou a espancar a vítima.
Ela trabalha como camareira na Jatiúca e percebeu que estava sendo seguida pelo acusado. Por isto, decidiu chamar a Polícia temendo pelo pior. “Ele me seguiu até dentro da igreja”, disse a vítima.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.