A polêmica envolvendo o casal gay no ministério de louvor da igreja Hillsong NYC levou à divulgação de uma nota oficial por parte da direção da denominação na Austrália. No documento, o pastor Brian Houston reafirmou o compromisso com a visão do Evangelho a respeito da homossexualidade.
Houston (foto), que é o fundador e líder da igreja, disse que foi surpreendido com a informação de que dois dos integrantes do ministério de louvor na filial de Nova York haviamassumido um relacionamento homossexual.
Segundo o pastor, tanto Josh Canfield quanto Reed Kelly já não atuam em mais nos ministérios da igreja desde que assumiram sua posição. Ao final da nota, Houston frisa que a Hillsong ainda ama e reconhece os dois como pessoas que passam por um processo, e está à disposição de ambos para ajudá-los no caminho da “graça e compaixão”.
Confira a íntegra da nota oficial publicada pelo líder da Hillsong:
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.