Enquanto no Brasil se discute a legalização ou não da maconha, nos Estados Unidos um grupo de cristãos apreciadores da erva resolveu unir as duas coisas e criou um grupo de estudo aromatizado pela cannabis sativa.
O nome, polêmico, é Stoner Jesus Bible Study, que pode ser traduzido em algo como “grupo de estudo da Bíblia Jesus drogado”, já que o termo “stoner” é uma gíria para se referir a alguém que usa drogas com frequência.
Segundo informações do Christian News, o grupo foi formado por Deb Button após o estado do Colorado legalizar o uso recreativo da maconha. A ideia, segundo ela, é reunir pessoas para compartilhar ensinos da Bíblia Sagrada enquanto também compartilham cigarros de maconha.
Deb reuniu os interessados através da CraigList, uma rede social voltada para anúncios, e desde então, tem convidado as pessoas com um discurso liberal e descompromissado: “Venha como você é”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.