Jesus convocou seus discípulos para estarem atentos, porque ninguém saberia o dia e a hora em que o mundo chegaria ao fim — nem os anjos no céu, nem mesmo o Filho, senão somente o Pai. Mas de acordo com um estudo feito pelo grupo cristão online eBible Fellowship, o mundo chegará a seu fim nesta quarta-feira, 7 de outubro.
Segundo com o que a Bíblia está apresentando, parece mesmo que 7 de outubro será o dia de que Deus falou que o mundo acabaria", disse Chris McCann, líder e fundador do grupo. As informações são do jornal britânico The Guardian.
McCann ainda ressalta que, de acordo com sua interpretação da Bíblia, o mundo será destruído com fogo. "Deus destruiu a primeira Terra com água, com uma enchente, nos dias de Noé. E ele diz que não fará isso de novo com água. Mas ele diz em 2 Pedro 3 que destruirá o mundo com fogo", disse McCann, fazendo referência à Segunda Carta de Pedro, capítulo 3, no Novo Testamento.
O dia agendado para o fim do mundo já foi previsto anteriormente por Harold Camping, apresentador da "Family Radio", uma rádio cristã na Califórnia. Em 2011, ele alertou seus ouvintes de que o mundo acabaria no dia 21 de maio daquele ano.
Depois que aquela data passou, Camping revisou sua previsão para outubro de 2011. A segunda data também esteve incorreta. O apresentador se aposentou da vida pública um pouco depois e faleceu em 2013, aos 93 anos.
No entanto, McCann acredita que o dia 21 de maio de 2011 previsto por Camping tinha alguma verdade. Segundo ele, a partir desse dia até a data de amanhã, 7 de outubro, Deus passou a decidir quais pessoas seriam salvas.
"Há uma grande chance de que aconteça", afirmou McCann, ressalvando: "O que significa que há uma improvável possibilidade de que não ocorra".
McCann salientou que o eBible Fellowship não é uma igreja, mas sim uma organização online. No entanto, o grupo se reúne uma vez por mês.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.