O filho e sucessor de Billy Graham, pastor Franklin Graham, rebateu o comentário do ator Christian Bale, que venceu o Globo de Ouro 2019. Em seu discurso de agradecimento Bale disse: “Obrigado, satanás, por me dar inspiração para interpretar esse papel”.
De acordo com o Christian Today, Graham fez um alerta através de suas redes sociais: “Satanás é um ser real e a palavra de Deus tem muito a nos dizer sobre ele”, escreveu.
Depois citou o texto bíblico que está no livro de Apocalipse 20.10 “O diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre”.
“Sou grato àquele que conquistou a morte e salvou minha alma com seu próprio sangue, Jesus Cristo. Ele me convidou para passar a eternidade com Ele no céu porque me arrependi de meus pecados e coloquei minha fé e confiança nele. Creio que Ele fará o mesmo por você”, também postou.
Inspiração satânica
Christian Bale que interpretou o ex-vice-presidente norte-americano Dick Cheney, uma figura controversa, disse que o político é uma pessoa “absolutamente sem carisma e sem graça”. O ex-vice foi acusado por apoiar interrogatórios da CIA acompanhados de tortura.
Por seu comentário “em tom de brincadeira” de ter recebido inspiração de satanás para desempenhar esse papel no filme, recebeu duras críticas, não só dos cristãos, mas também da filha de Cheney.
Liz Cheney discordou do comentário de Bale. Através de seu Twitter lembrou de uma cena em que ela, a mãe e a irmã foram assaltadas por um ladrão em um hotel de Londres. Ela disse: “Satanás provavelmente o inspirou a fazer isso também”.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.