Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Governo tenta impor lobby da pedofilia, denuncia Bolsonaro

Governo tenta impor lobby da pedofilia, denuncia Bolsonaro

Proposta sobre Direitos das Crianças trata de identidade de gênero e orientação sexual

O Brasil tem um histórico em seu poder legislativo de incluir “jabutis” em determinadas legislações. O termo é usado para caracterizar a inclusão de emendas parlamentares que não tenham pertinência temática com o assunto proposto.

Nesta terça (9), durante a reunião deliberativa ordinária da Comissão para Relações Exteriores e de Defesa Nacional, um trecho do debate gerou mais uma polêmica entre o deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ) e Jean Wyllys (PSOL/RJ).

Como é sua característica, Wyllys fez um discurso inflamado defendendo as “posições de direito” das crianças, ressaltando a identificação da “identidade de gênero” e “orientação sexual”. Os termos são bem conhecidos dos movimentos LGBT, os quais defendem que a suposta escolha de um novo nome ou sexo pode ser feita a qualquer momento. Ou seja, um menino pode se “descobrir” menina ou vice-versa mesmo em tenra idade.

Acabado sua defesa desse pensamento, Jean Wyllys levantou-se e foi embora, pois em seguida discursaria o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC/SP), seu desafeto. Com um sorriso irônico, abandonava a sessão, quando foi chamado de “moleque” por Jair Bolsonaro. Esse trecho circula nas redes como uma suposta “agressão” a Wyllys e demonstração de intolerância.

Contudo, Jair Bolsonaro usou seu perfil no Facebook para mostrar o contexto que a situação se desenrolou e fazer uma denúncia. Afirmou que a atitude de Wyllys “da minha parte, recebeu o merecido tratamento”.

O que Jean Wyllys fez foi “representar” a presidente da República.  Bolsonaro explicou que o governo federal está fazendo um “lobby da pedofilia”, chamando isso de “direitos superiores da criança”. A denúncia do deputado do PP é que foi enviada a mensagem 164/15 do Poder Executivo, pedindo a aprovação do chamado “Protocolo Sobre Direitos das Crianças”.

Relatou ainda que, graças a um pedido de vistas do deputado Major Rocha (PSDB/AC), a pauta está paralisada. Para Jair Bolsonaro, “as criancinhas livraram-se, momentaneamente, de decidirem sobre sua vida sexual (homo ou hétero), independente da vontade ou conhecimento dos seus pais”.

Espantosamente, a relatora é a deputada Benedita da Silva (PT/RJ), que se diz evangélica e até o momento não se manifestou contrária.

A denúncia é grave, mas não obteve nenhum destaque da mídia secular, que como de costume, ignora as imposições da agenda LGBT – isso quando não a defende.

Entenda o caso

Segundo o site da Câmara dos Deputados a mensagem nº 164/15, “submete à consideração do Congresso Nacional o texto do Protocolo Facultativo à Convenção sobre os Direitos da Criança Relativo a um Procedimento de Comunicações, celebrado em Nova York, em 19 de dezembro de 2011”.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

No vídeo de Bolsonaro, todos concordam com os termos gerais do citado Protocolo, que visa defender os direitos das crianças. É então que entra o ‘jabuti’. O PT, conhecido por seu compromisso com o avanço da agenda gay no país, incluiu “a questão da ideologia de gênero” e “se fala em diretos sexuais para crianças de 6, 7, 8 anos de idade, o que não podemos concordar”. Esses termos não fazem parte do documento original.

Embora considerado truculento por seu discurso firme, Bolsonaro tem sido um dos mais ferrenhos combatentes das tentativas do Partido dos Trabalhadores e seus aliados. Ele sempre se manifesta contra a aprovação de leis que confrontem diretamente o que creem os cristãos: Deus fez homem e mulher e a identidade de gênero é uma questão moral e uma escolha.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/governo-lobby-pedofilia-denuncia-bolsonaro/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Samuel Mariano
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Aluizio Silva
Pastor Samuel Camara
Pastor Julio Ribeiro
Apóstolo César Augusto
Pastor Hidekazu Takayama
Pastor Josué Gonçalves
Bispa Ingrid Duque
Pastor Lucinho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Sonia Hernandes
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Geziel Gomes
Pastor Elson de Assis
Pastor Marco Feliciano
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastora Joyce Meyer
Pastor Jorge Linhares
Apóstolo Valdemiro Santiago
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Yossef Akiva
Missionário David Miranda
Pastor Adão Santos
Pastor Márcio Valadão
Pastora Helena Tannure
Pastor Carvalho Junior
Bispo Rodovalho
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Gilmar Santos
Missionário RR Soares
Pastor Billy Graham
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Pastor Samuel Ferreira
Apóstolo Agenor Duque
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Abílio Santana
Bispa Lucia Rodovalho

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Lea Mendonça
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Mara Lima
Cantor Davi Sacer
Cantora Bruna Karla
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Rose Nascimento
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Damares
Cantora Karen Martins
Ministério Renascer Praise
Voz da Verdade
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Nivea Soares
Cantora Elaine de Jesus
Cantor Fernandinho
Cantor Irmão Lázaro
Ministério Diante do Trono
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Alda Célia
Banda Oficina G3
Cantora Cassiane
Cantor André Valadão
Cantora Aline Barros
Cantora Lauriete
Cantor Regis Danese