O governo chinês aumentou as medidas para reprimir crenças e práticas religiosas, proibindo que os atos religiosos de oração ou pregação possam ser transmitidos online através das redes sociais e da internet.
Os novos regulamentos foram publicados no site de informações legais do governo em 10 de setembro.
Sob as novas “Medidas para a gestão da informação religiosa na Internet”, os grupos ou igrejas que quiserem manter um site religioso precisarão de uma permissão emitida pelo governo que certifica que o seu conteúdo é politicamente aceitável.
A evangelização online é estritamente proibida, assim como os materiais destinados à conversão dos leitores. Os recursos catequéticos ou instrucionais não podem ser publicados abertamente online e devem ser restritos a redes internas acessadas com nomes de usuário e senhas registradas.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.