O discurso de posse do presidente Jair Bolsonaro anunciando que “o Brasil começa a se libertar do socialismo” com sua chegada ao poder, incomodou Gleisi Hoffmann (PT/PR).
A senadora, que também é presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, afirmou que “Todo governo que não tem projeto precisa de um inimigo a ser combatido. Nós somos o do Bolsonaro, mas não temos medo e vamos enfrentá-lo”. Ex-ministra-chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff, ela ignorou os efeitos do sua sigla na economia do país ao dizer: “Temos 15 milhões na miséria, não universalizamos nem a educação básica. Onde está o socialismo?”.
Também anunciou que, no dia 14 de janeiro, reunirá os líderes do PT no Congresso, juntamente com a cúpula do Instituto Lula no dia 14 de janeiro para estabeleceram como será sua atuação na oposição a Bolsonaro.
Gleisi assume dia 1 de fevereiro a vaga de deputada federal na Câmara. Denunciada pelo Ministério Público Federal (MPF) ao Supremo Tribunal Federal (STF), ela também é investigada pela Polícia Federal a um suposto esquema de corrupção no Ministério do Planejamento teve origem nas investigações da Operação Lava-Jato.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.