A fracassada experiência da TV Globo com a novela Babilônia, que vem tendo péssimos índices de audiência para o padrão que a emissora se acostumou, é explicado pelos especialistas em TV como uma rejeição do público à ousadia do trio de autores, que ao mostrar um beijo gay logo na estreia, deram uma amostra do que viria pela frente.
Por outro lado, a novela das 19h00, I Love Paraisópolis, tem tido mais audiência do que Babilônia, o que é “uma humilhação diária” para Gilberto Braga, um dos autores do folhetim das 21h00, segundo ele mesmo.
O jornalista especializado em TV Daniel Castro, do site Notícias da TV, elencou as diferenças entre as duas novelas e as sutilezas que fazem a trama protagonizada por Bruna Marquezine ser mais bem quista do que Babilônia.
“Tanto Babilônia quanto I Love Paraisópolis apresentam pontos em comum, mas que são tratados de maneira completamente opostas, o que, de certa forma, explica a melhor aceitação do folhetim das sete”, indica Castro.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.