O filme “Deus Não Está Morto 2” vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 07 de abril, duas semanas depois da estreia nos Estados Unidos, que acontecerá às vésperas do feriado de páscoa, em 25 de março.
A informação foi confirmada pela California Filmes e a 360WayUp, distribuidora do filme no Brasil. A expectativa é que a sequência repita o sucesso do primeiro filme, que levou 7 milhões de espectadores ao cinema em todo o mundo.
O elenco do filme é formado por atores conhecidos do público, como Jesse Metcalfe (“Dallas”), Hayley Orrantia (“Os Goldbergs”), Ernie Hudson (“Os Caça-Fantasmas”), Sadie Robertson (“Os Reis dos Patos”), Fred Dalton Thompson (“Lei & Ordem”), Maria Canals-Barrera (“Os Feiticeiros de Waverly Place”) e Ray Wise (“RoboCop” e “Star Trek”), segundo informações do portal Guia-me.
A atriz protagonista do filme, Melissa Joan Hart (“Sabrina – Aprendiz de Feiticeira”), recentemente declarou que a experiência de filmar “Deus Não Está Morto 2” a levou a mudar sua postura em relação à expressão pública de sua fé em Deus.
“Você sabe, dizer qualquer coisa neste sentido pode ser um pouco assustador às vezes. Hoje em dia, ser ‘politicamente correto’ é considerado um talento. Eu acho que, enquanto eu não me importar com o que as outras pessoas pensam, estarei firme em meus valores, não importa o que as outras pessoas digam”, afirmou Melissa em entrevista ao canal Fox 411.
No filme, alguns personagens do anterior reaparecerão ao público: Trisha LaFache (Amy Ryan), Benjamin Onyango (pastor Jude), David A. R. White (pastor Dave) e Paul Kwo (Martin Yip), estão de volta, assim como a banda Newsboys, interpretando a música tema.
“[Estou] realmente animada com esse filme e orei muito sobre ele. Eu senti que esta era uma grande história para ser contada. Uma história importante e eu senti que era minha missão ser parte disso”, acrescentou Melissa.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.