A China conta com 300 milhões de fiéis, 23% da população e um número três vezes superior aos cálculos oficiais, segundo a primeira grande pesquisa nacional sobre crenças divulgada hoje pela imprensa estatal.
Do número total, 200 milhões são budistas ou taoístas, enquanto o restante segue doutrinas “estrangeiras”, especialmente a protestante, a católica e a muçulmana, segundo a edição de hoje do jornal “China Daily”.
O protestantismo – sobretudo devido à chegada de igrejas americanas – é uma das religiões que mais cresce, com 40 milhões de fiéis frente aos 16 milhões calculados em 2005, de acordo com o estudo elaborado pela Universidade de Xangai.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.