Durante o culto desta terça-feira (6), a pastora Ludmila Ferber ministrou louvor na Igreja Profetizando as Nações (IPAN), liderada pelo casal de pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.
Enfrentando um tratamento de um câncer no pulmão, a pastora foi homenageada com um ato profético. Emerson e Fernanda lavaram seus pés e reconheceram sua importância no cenário de louvor profético no Brasil.
“Momento de gratidão, reconhecimento e honra pela vida da @pastoraludmilaferber uma voz profética na nossa nação uma heroína da fé”, escreveu Emerson Pinheiro.
No Instagram do Coletivo Emaus, grupo do ministério IPAN, o ato profético foi explicado como “um ato de gratidão, humildade e esvaziamento total de si mesmos” por parte do casal de pastores.
“Todos do Emaús e quem viveu na década passada e nessa, sabe o quanto Ludmila Ferber pavimentou a estrada para podermos caminhar sobre ela! Essa mulher levantou altares de adoração a Deus! Com certeza ela é uma heroína da fé! Glória a Jesus”, diz a mensagem compartilhada por Fernanda Brum.
Durante a semana de Carnaval, A IPAN está realizando o Congresso Mergulhados, com oficinas voltadas para cura interior, cultos e momentos de adoração.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.