A decisão recente tomada pela direção da rede de supermercados "Target" na Austrália em retirar de suas prateleiras, o jogo "Grand Theft Auto V" ("GTA V") gerou indignação em muitos fãs do game. A diretoria da empresa afirmou ter recebido queixas e até uma petição, afirmando que o jogo estimula a violência contra as mulheres. O fato mais curioso é que a revolta desses gamers acabou refletindo (por incrível que pareça) na Bíblia.
Após ficarem cientes da decisão da diretoria do supermercado e as motivações que levaram a empresa a tomar tal medida, um grupo de fãs do jogo lançou uma outra petição, pedindo que o Target retire todas as bíblias de suas prateleiras.
As expressões irônicas e descabidas feitas no texto da petição - que já conseguiu coletar mais de 25 mil assinaturas - ficam claras ao decorrer de sua leitura.
"É um livro que incentiva os seus leitores a matarem mulheres para o entretenimento e acometer a violência sexual contra as mulheres, em seguida, abusar ou matá-las para avançar ou 'conseguir pontos com Deus'. Agora o Target está estocando e promovendo este material", diz o texto da petição.
O jogo "GTA V" é conhecido por suas cenas violentas. Além disso, durante o jogo, cometer crimes, como roubar carros, desrespeitar a polícia e matar pessoas contam como "pontos positivos" para os seus jogadores. O game é proibido para menores de 18 anos.
Com informações de Change.org
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.