Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Famílias agradecem cartões enviados

Recentemente a família dos cristãos Alimjan Yimit e Osman Imin, presos na China, receberam centenas de cartas, cartões e desenhos vindos do mundo todo.

Alimjan e Osman, ambos da etnia uigur, estão detidos na Província de Xinjiang. Alimjan está preso desde janeiro de 2008, e Osman, desde novembro de 2007.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.


Gulnur (ou Guli Nuer), esposa de Alimjan não conseguiu conter as lágrimas ao abrir o pesado pacote de cartas.

“Estou tocada com o fato de o mundo não ter se esquecido de nós e nem nos abandonado” ela disse. “Isso é extremamente encorajador. Muito obrigada por todos os cartões, cartas e desenhos.”

Embora Gulnur seja perseverante e confie no Senhor, há uma grande pressão mental causada pela preocupação com seu marido. Alimjan já está preso há um ano e meio.

 Gulnur e seus dois filhos não conseguiram ver Alimjan desde a prisão deste em janeiro de 2008. Ela chegou a viajar até a prisão, uma jornada de um dia, mas não teve permissão para visitar o marido.

Gulnur pede oração. Ela quer que não haja mais incertezas no caso de Alimjan e também deseja visitar o marido.

Já Nurgul, esposa de Osman, tem permissão para visitar o marido. O campo de trabalhos onde ele está detido fica a poucas horas da cidade onde Nurgul e suas filhas moram. Apesar disso, ela demora um dia inteiro para fazer a viagem usando o transporte público.

Em suas visitas, Nurgul pode levar roupas e comida ao marido. No entanto, ela não conseguiu lhe entregar um mp3 com uma versão da Bíblia em áudio.

A libertação de Osman está marcada para novembro deste ano; a família está bastante ansiosa.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2009/05/noticia5366/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça