Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

ExpoCristã 2014 é cancelada

ExpoCristã 2014 é cancelada

O motivo seria a falta de calendário por conta da Copa e das Eleições

A organização da ExpoCristã anunciou nesta quarta-feira (16) que a edição de 2014 da feira foi cancelada. O motivo para a não realização do evento, considerado como a maior feira de produtos evangélicos do país, foi a falta de calendário por conta da Copa e das Eleições.

O evento estava marcado para acontecer entre os dias 23 e 27 de julho no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, já tendo grandes empresas do segmento como expositores.

A feira estava sendo organizada em parceria com a UM Entretenimento e os expositores que já haviam confirmado participação no evento serão contatados para ter os valores restituídos como garante a nota da empresa.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

02em; text-align: justify;">Leia na íntegra:

“A organização da ExpoCristã vem a público informar que o evento não acontecerá esse ano devido às dificuldades impostas pelo calendário com Copa e Eleições.

A organização também aproveita a oportunidade para agradecer aos clientes que adquiriram espaços na feira. Todos serão contatados em, no máximo, dois dias úteis sobre a devolução de seus pagamentos nos termos do contrato.”

Em 2013 a ExpoCristã também foi cancelada, na época a marca estava sob direção do grupo DO4C que enfrentou diversas dificuldades para sua realização, incluindo problemas financeiros herdados pelo antigo dono da marca, o grupo EBF.

A UM Entretenimento conseguiu comprar a marca e preparava um novo formato de feira, prometendo fazer com que a ExpoCristã voltasse a ser a principal feira de produtos evangélicos do país.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/expocrista-2014-cancelada/


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Missionário RR Soares
Pastor Gilmar Santos
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Marco Feliciano
Pastor Márcio Valadão
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Bispo Rodovalho
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Bispa Ingrid Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastora Helena Tannure
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Agenor Duque
Apóstolo César Augusto
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Aluizio Silva
Pastor Abílio Santana
Pastor Elson de Assis
Pastor Lucinho
Pastor Claudio Duarte
Pastor Benny Hinn
Pastor Gilvan Rodrigues
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Samuel Camara
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Carvalho Junior
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Hidekazu Takayama
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Yossef Akiva
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastor Geziel Gomes
Missionário David Miranda
Apóstolo Valdemiro Santiago

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Karen Martins
Cantora Elaine de Jesus
Cantora Nivea Soares
Cantora Andrea Fontes
Cantora Ana Paula Valadão
Ministério Diante do Trono
Cantora Rose Nascimento
Cantor Fernandinho
Cantora Bruna Karla
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Mara Lima
Cantor Irmão Lázaro
Banda Oficina G3
Cantora Fernanda Brum
Ministério Renascer Praise
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Alda Célia
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Lauriete
Cantora Aline Barros
Cantor André Valadão
Cantora Lea Mendonça
Cantor Regis Danese
Cantora Cassiane
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Damares