O ex-lutador de WWE, Shawn Michaels, vai estrelar a comédia cristã "A Ressurreição de Gavin Stone". O filme, que é uma parceria entre a Vertical Church Films e a Power in Faith Productions, deverá estrear nos cinemas americanos em janeiro de 2017.
De acordo com a sinopse do filme, a comédia fala de Gavin Stone, um ator que fez sucesso quando criança e que está sendo obrigado a realizar um serviço comunitário em uma mega-igreja local com o objetivo de conseguir o papel de Jesus na peça anual “A Paixão de Cristo”. Para isso, ele finge ser cristão, mas no decorrer dos ensaios, seu coração vai sendo "quebrantado".
O elenco do filme inclui o aposentado lutador de WWE Michaels, além de Brett Dalton (do filme "Agents of S.H.I.E.L.D"), o comediante Anjelah Johnson-Reyes e Neil Flynn. Na trilha sonora, a canção Limitless de Colton Dixon ganha destaque.
"A ressurreição de Gavin Stone" é o primeiro filme de Michael que não está relacionado a alguma luta, mas baseado em uma história de fé. O residente do Texas (EUA) relatou ser cristão em sua autobiografia, “Wrestling for My Life: The Legend, the Reality, and the Faith of a WWE Superstar” (A luta pela minha vida: a lenda, a realidade e a fé de uma estrela do WWE, em tradução livre).
"Com o tempo, eu fui me esforçando para fazer coisas boas, associadas com a religião. Eu acredito que estou em uma forma espiritual saudável” escreveu Michaels. "Eu fui criado como cristão e eu sabia o que Deus certamente poderia fazer comigo, mas eu ainda nunca tinha experimentado realmente conhecê-lo", disse o ator sobre Jesus em uma entrevista para o site The Christian Post.
Durante a década de 1990, Michaels era conhecido por seu comportamento ultrajante, dentro e fora do ringue. Em seu livro, ele escreveu que, mesmo antes de se juntar ao WWE, ele "começou a beber mais e começou a usar drogas e pílulas", pontuou.
Depois de batalhar contra o vício em analgésicos e ser forçado a se retirar da WWE em 1998 por problemas de saúde, Michaels se converteu ao cristianismo e se voltou para Deus. Ele e sua esposa procuraram ajuda espiritual.
"Uma coisa é você acreditar que Jesus andou na terra. Outra totalmente diferente é conhece-lo como o Filho de Deus. Eu me reconciliei com o Deus Todo-Poderoso", afirmou.
Agora os fãs podem assistir um pouco de como ele compartilha de sua fé e esperança nas telonas. "A ressurreição de Gavin Stone" chega aos cinemas em janeiro.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.