Ok
Notícias

Quer ganhar 1 curso de teologia grátis?
Então me chame no Whatsapp

Exgovernador gay americano quer se tornar sacerdote

NOVA YORK, EUA – O ex-governador de Nova Jersey, que renunciou em 2004 depois de admitir ter um relacionamento adúltero com outro homem, agora quer se tornar padre, informou nesta quinta-feira o seminário onde ele ingressou.

Jim McGreevey, um católico não-praticante que atualmente está em meio ao processo de divórcio de sua esposa, planeja entrar no Seminário Teológico Geral da Igreja Episcopal, em Nova York, no fim deste ano.

O diretor de comunicações do seminário, Bruce Parker, disse que McGreevey iniciaria, em setembro, um mestrado em teologia, com duração de três anos. “Nós esperamos o dia de recebê-lo”, afirmou.

Um amigo não identificado de McGreevey, citado pelo jornal New York Post, disse que o ex-governador pensava nesta mudança há algum tempo.

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“Ele esteve pensando muito nisto nos últimos dois anos. Não é algo que ele encare com leveza. Apesar do que algumas pessoas pensam, ele é uma pessoa muito espiritualizada”, disse o amigo, citado pelo jornal.

Os detalhes do casamento fracassado de McGreevey foram um prato cheio para os tablóides americanos. No ano passado, o ex-governador escreveu que ele só se casou para progredir na política e disse que ela sabia que ele era gay.

Mas recentemente, a esposa, Dina Matos McGreevey, disse que ela nunca se casaria com McGreevey se soubesse que o marido era homossexual e que ela não acredita que ele seja homossexual, mas bissexual.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/exgovernador-gay-americano-quer-se-tornar-sacerdote.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Billy Graham
Pastor Gilmar Santos
Bispa Sonia Hernandes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Geziel Gomes
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Apóstolo Valdemiro Santiago
Missionário David Miranda
Pastor Márcio Valadão
Pastor Carvalho Junior
Bispo Rodovalho
Pastora Helena Tannure
Pastor Benny Hinn
Pastor Claudio Duarte
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo César Augusto
Pastor Samuel Ferreira
Bispa Ingrid Duque
Pastor Josué Gonçalves
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastora Joyce Meyer
Missionário RR Soares
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Yossef Akiva
Bispa Lucia Rodovalho
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Oseias Gomes
Pastor Elson de Assis
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Pastor Abílio Santana
Pastor Aluizio Silva
Pastor Marco Feliciano
Pastor Samuel Camara

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Bruna Karla
Cantora Cassiane
Cantora Aline Barros
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Ludmila Ferber
Cantora Nivea Soares
Cantora Alda Célia
Cantora Fernanda Brum
Cantor Regis Danese
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Damares
Cantora Rose Nascimento
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Karen Martins
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Andrea Fontes
Cantora Mara Lima
Ministério Renascer Praise
Banda Oficina G3
Cantora Lauriete
Cantora Elaine de Jesus
Cantor André Valadão
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantor Fernandinho
Cantor Davi Sacer
Voz da Verdade
Cantora Lea Mendonça