Sorrindo bastante e cheia de sonhos – os quais afirmou não terminarem com a abertura da porta de saída da mansão do BBB – Janaína do Mar, em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio, logo após a eliminação, na noite de terça (1º), reconheceu que sua bondade excessiva a prejudicou no jogo.
“Faltou malícia, mas sou assim. No momento em que meu coração grita, já foi! Claro que não estou feliz por ter saído, tinha muita coisa a fazer ainda ali. Se alguém pensa que abrir aquela porta é o fim de um sonho, para mim é o contrário, o sonho só começa e o meu sempre foi dar orgulho aos meus pais”, disse.
A ex-sister não se inibiu diante das perguntas (muitas!) sobre sua fobia por palhaços, fato revelado durante o reality.
“Foi uma provocação gostosa da produção. é algo que sempre tive muita vergonha e, naquele momento, tive que enfrentar. Fiz tratamento por três meses, mas queriam fazer regressão, daí parei, morro de medo, acho que a pessoa volta meio retardada da regressão. Mas acredito que seja um problema de vidas passadas mesmo”, destacou.
Na torcida por Daniel, Jana preferiu não apontar nenhum vilão no jogo e surpreendeu ao afirmar que, mesmo sendo evangélica, tem planos de um ensaio nu bem ousado.
“Quero algo bem selvagem, cheio de poses, no mar”, disse, às gargalhadas.
A mulata vibrou também com a notícia de que a X-9 Paulistana, escola de samba da qual é princesa, já tem uma fantasia separada para ela. Mas foi mesmo o reencontro com seu “Preto” que deixou Janaína eufórica.
“Essa noite o Preto não aguenta, tenho até pena! Estou com a boca inchada porque pulei nele pra beijar e bati no dente, maior mico”, contou.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.