Uma visita do apóstolo Agenor Duque a uma filial da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus em Brasília (DF) quase terminou em tragédia na última segunda-feira, 31 de agosto.
O templo da denominação na via 513 Sul, que tem capacidade para 300 pessoas, estava superlotado, com mais de dois mil fiéis aglomerados.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local, foi parada por alguns dos frequentadores, que pediram socorro por pessoas que estavam passando mal no interior do templo.
“Estávamos passando na W3 Sul, na 516, quando fomos abordados por uma grande quantidade de pessoas que estavam passando mal aqui no local”, afirmou o major Lourival Correia, em entrevista ao telejornal DFTV. “Quando descemos da nossa viatura e fomos averiguar, era um evento religioso. O templo não comporta o número de pessoas que estava aqui no local e tomamos a iniciativa de interromper o evento”, acrescentou.
Segundo o major, o templo não possui estrutura para um evento com o número de pessoas que compareceram: “O local estava insalubre, a pista movimentada, o trânsito muito forte e muitas pessoas correndo o risco de serem atropeladas no local. Interrompemos o evento e trouxemos todo mundo para o lado externo”, disse, explicando o motivo de o culto ter terminado na rua.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.