Um evangelista foi espancado enquanto voltava da casa de um amigo em Adigara, no distrito de Kandhamal, na Índia. Pabitra Mohan Kata, conhecido como Nakul Kata, foi surpreendido por cerca de 60 hindus, que o agrediram com bastões e pontapés no início deste mês. O grupo acusou o homem de conversão forçada.
Nakul Kata sofreu ferimentos graves no maxilar e nos ouvidos. Mesmo sem força alguma, tonto e com dificuldades para enxergar, os agressores não pararam de bater nele. Após a surra, os hindus acusaram o cristão de ter mudado de religião em troca de dinheiro. Nakul Kata integrou o grupo radical hindu RSS de 1984 a 1995, quando se converteu ao cristianismo.
A sessão de tortura só acabou com a chegada da polícia. Segundo fontes, a intenção dos agressores era matar o cristão e fazer com que a morte dele parecesse um acidente. Apesar de interromper a violência, os policiais se recusaram a registrar queixa contra os hindus e não quiseram levar Nakul Kata ao hospital.
Deixe seu Comentário abaixo:
O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.